CABELOS COM QUÍMICA: VEJA OS CUIDADOS IDEAIS PARA TRATAR FIOS MULTIPROCESSADOS

 

um-processo-por-vez

As fãs dos cabelos lisos recorrem as maravilhosas escovas progressivas, para manter os fios polidos. No entanto, depois desses processos químicos, os cuidados com as madeixas precisam ser redobrados para que elas não percam a vitalidade, além de mantê-las fortes o suficiente para suportar procedimentos futuros. O cabelo processado quimicamente com alisamentos pode ficar fraco e quebradiço, principalmente, pelo excesso de varias químicas. A má execução do serviço também resulta em fios ressecados, com toque áspero, além de pontas duplas e sem movimento.

COMO PREPARAR O CABELO PARA O ALISAMENTO OU QUALQUER PROCEDIMENTO QUÍMICO ?

Cada cabelo reage de forma diferente aos processos químicos, por isso é importante a avaliação do profissional para indicar o tratamento adequado. De forma geral, se já é um fio enfraquecido – como na maioria dos casos – Temos que prepará-lo com o uso da mascara DISIPLINANT EXCELLIUM AQUAREL alguns dias antes do processo, pois ela promove reparação profunda a nível celular, além de conferir resistência do fio.

A PRINCIPAL NOVIDADE : ALGOTERAPIA

Algoterapia?

Não se assuste, é exatamente essa a ideia mesmo, fazer uma terapia a base de algas para recuperar os fios maltratados. O tratamento é feito através da utilização de algas marinhas composta na formula. Isso por que essas algas possuem propriedades terapêuticas, reconstituintes, tonificantes e recalcificantes.

Essas propriedades especiais das algas se dão pela forte presença das Vitaminas (A, complexo B, C, E, F, K), Ferro, Cálcio, Proteínas, Hidratos de Carbono e Sais Minerais (cálcio, flúor, magnésio, cobalto e potássio) em seu organismo.

O tratamento que recebe o nome de  DISIPLINANT EXCELLIUM AQUAREL ou seja,  ALGOTERAPIA  consiste em usar um composto de ativos que reestruturam a fibra capilar e que ainda contam com aminoácidos que fazem a recomposição de massa de queratina. Um tratamento indicado para ser feito antes e depois de qualquer processo químico no cabelo.

OS PRINCIPAIS CUIDADOS PÓS-QUÍMICA

Depois do processo químico, ainda é necessário identificar a necessidade de cada tipo de cabelo para listar os cuidados primordiais que farão parte do dia a dia da mulher. O uso de shampoo e a máscara em todas as lavagens é essencial. Além do processo correto da aplicação, é preciso secar bem os fios com uma toalha antes de aplicar a máscara. E também, a cada a 30 dias, aproximadamente, indicamos uma visita ao salão de beleza.

QUAL O TEMPO IDEAL PARA SE FAZER UM NOVO ALISAMENTO?

É preciso ter cautela com relação ao intervalo entre um alisamento e outro para não danificar os fios e garantir que o tratamento pós-química tenha durabilidade. Sempre indicamos, pelo menos, três meses. Porém, dependendo de quanto enrolada é a raiz ou raízes muito crespas, as mulheres não conseguem aguentar muito. Já as onduladas, geralmente, conseguem esperar um pouco mais. Porém o segredo está revelado, o diferencial sempre será um bom tratamento, antes e depois. !!

FIQUEM ATENTOS AO NOSSO LANÇAMENTO.!!

Uma nova geração de reparação capilar para uma qualidade de cabelo virgem.!!

Contato: aquarelcosmeticos@gmail.com

Tell:(19) 99578-8003 / (14) 99852-7170 – whatsapp

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s