Alisamento: Técnicas e Dicas do Momento, aqui!

alisamento-cabelo-cara-delevigne-burberry-37699

Se você ainda quer fios lisos com efeito natural tá com tudo, gente.! Tem algumas coisas que precisa saber pra conseguir um resultado perfeito.

Se você não aderiu à moda da naturalidade e prefere manter a cabeleira alinhada (ou só quer desfilar no outono com um liso chapado que é tendência de passarela ), e ainda está numa fase em que prefere acordar lisa e não depender tanto da escova ou prancha no dia-a -a dia, é preciso muita segurança, confiança no seu cabeleireiro e, acima de tudo, estar muito bem informada sobre o produto usado .!!

Sabe quando o cabelo está super molhado e não deu tempo de secar antes de sair de casa? Nem se preocupa! No próximo inverno, fios com aspecto wet serão sinônimo de look fresh and cool da estação.

Quem confirma essa trend do cabelo laqueado são os beauty experts responsáveis pela beleza de marcas como Yves Saint Laurent, Dior, Giambattista Valli e AQuarel Hair.

Por isso, preparamos uma cartilha sobre alisamento pra tirar suas dúvidas (desde as mais básicas até as mais técnicas) e ajudar você a conseguir fios lisos divinos.!

Quero alisar, o que faço?
A gente sabe que quando a vontade de mudar bate, ela vem forte e com pressa! Mas, antes de tudo, o melhor conselho é: deixe a ansiedade de lado, pois o primeiro passo requer calma.
Dito isso, seguimos com o segundo passo, que é a pesquisa sobre os tipos de alisamentos existentes. “Tome cuidado com os nomes que existem no mercado. Não se apegue aos títulos da moda. Antes de alisar o cabelo é importante pesquisar o produto que será utilizado”, ensina os cabeleireiros e químicos da AQuarel Hair Cosmetics.

O que estamos dizendo é que as marcas criam inúmeros nomes pra nos atrair. Mas há basicamente três compostos para o processo de alisamento, porém queremos destacar o que há de novo nesse quesito são as escovas de zero formol . Ressaltamos que nós da AQuarel Hair Cosmeticos lançaremos:

AQuarel Progressiva zero Formol 

LISO NATURAL  E DURADOURO 

Com tecnologia Associada a extratos de algas que combate o ressecamento e redesenha  a fibra capilar , realinhando deixando o cabelo LISO ABSOLUTO, jovem, macio com aspecto de liso natural. com ZERO ARDÊNCIA, ZERO FORMOL.

Será que eu posso alisar?
Essa é a pergunta que jamais pode deixar de ser feita. E quem deve ouvi-la é um profissional com uma baita bagagem em alisamento. “Dê preferência aos especialistas em texturização”, aconselhamos. Provavelmente, ele fará um teste de mecha. “Assim, ele saberá se os fios são resistentes àquele produto”. O conselho dos nossos expert é aguardar um tempo para observar a adaptação.

Como escolher o cabeleireiro certo?
A ideia é falar com o seu profissional que já conhece o seu cabelo. Ou consulte na internet, pegue referências de serviços pelas mídias sociais e claro, indicação de amigos ou conhecidos. Procure saber se o profissional tem conhecimento embasado em algum produto.

Qual alisamento devo evitar?
Aconselhamos fugir de qualquer procedimento que precise relaxar os fios antes ou depois – precisando de dicas veja nosso especial sobre a AQuarel Zero Formol.

Quanto mais lisinho o resultado, mais power o alisamento? 
Não necessariamente!  Tudo vai depender do tipo de fio e não do tipo do produto utilizado. Por exemplo, se a espessura do seu fio é fina ou grossa. “Após a avaliação, o profissional poderá verificar o tempo de ação do produto para o efeito desejado.” O que há de mais moderno no mercado são os produtos AQuarel Hair Cosmeticos, que reduzem o volume sem perder a naturalidade.” Vale ressaltar que a escova zero formol é o novo hit dos salões, pois além de reduzir frizz e volume, o produto deixa o fio com efeito liso natural.

Posso alisar mesmo se eu tiver cabelos coloridos?
Pode alisar, sim. Mas saiba que, dependendo da porosidade e da resistência das madeixas, elas podem desbotar um pouco. Isto vale para qualquer alisamento.!

Quando precisarei alisar novamente?
Vai depender muito do ritmo de crescimento do seu cabelo. “Algumas mulheres precisam retocar em três meses, outras conseguem segurar até seis meses”.

Depois de alisar, como tratar a nova cabeleira?

Buscando tratamentos de reconstrução, ou seja, aqueles que repõe a massa capilar. O ideal são os produtos ricos em ácidos graxos, óleos essenciais. No caso da queratina, aguarde um intervalo de 15 dias após o alisamento, assim você evita rigidez no fio. Também vale para qualquer alisamento.

Dê água!
Madeixas alisadas necessitam de hidratação constante. A dica dos nossos profissionais é nutrir com hidratação profunda semanalmente. Assim você terá o cabelo que sempre sonhou.!

Alise com AQuarel Hair Cosmetics e fique por dentro de todas as tendencia do outono e inverno !!

Contato: aquarelcosmeticos@gmail.com

Tell: +55(19) 99578-8003 /+55 (14) 99852-7170 – whatsapp

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s